Lázaro Barbosa de 32 anos, acusado de matar 4 pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal acaba de ser preso em Goiás, informa Governador Ronaldo Caiado. O criminoso com extensa ficha criminal é procurado por uma força-tarefa com mais de 270 agentes, desde o dia 9 de junho.
Após uma megaoperação, o criminoso foi preso nesta segunda-feira (28) em Goiás. Policiais comemoraram a prisão junto com moradores locais que estavam preocupados em ser vítimas do criminoso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro será encaminhado para o IML ( Instituto Médico Legal) para que todos os procedimentos sejam feitos como, exames de corpo de delito. Em seguida ele será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia que fica localizada na região metropolitana da capital.
O governador Ronaldo Caiado parabenizou as equipes que estavam há 20 dias buscando pelo criminoso “polícia, a mais preparada do País … Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente!” disse o governador muito orgulhoso.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
- Nanda Costa está grávida de gêmeos, esposa comemora “Duas mães e duas filhas”
- Grávida morre em acidente pouco depois de alertar irmão gêmeo sobre sonho “Cuidado”
- Lázaro é visto em padaria na cidade de Cocalzinho “saiu correndo ao ser reconhecido”
- João Fernandes agradece a atriz por acolher seu filhos após morte da mãe Mabel Colzolari