Lázaro Barbosa, o fugitivo mais procurado no país atualmente, foi reconhecido por uma atendente em uma padaria na cidade de Cocalzinho de Goiás, ela afirma ter certeza que era o criminoso.
“Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e ‘lambido’ para trás”, contou ela.
Ela ainda detalhou que o homem que seria Lázaro Barbosa, estava vestindo um moleton azul, calça jeans cinza e sapato social. “A roupa estava cheia de poeira e o cabelo molhado”, contou ela.
Ela disse ainda: “Ele chegou e falou muito baixo: ‘Quanto é o salgadinho?’. Aí eu falei: ‘Só um minutinho’. Eu olhei para trás [para a patroa] e falei: ‘Nega, quanto que é o salgadinho?’. Quando ela olhou, já afastou e percebeu que era ele [Lázaro]”.
A dona da padaria disse que a funcionária ficou bastante abalada após atender o rapaz que, para ela, sem dúvidas ela o fugitivo.
Ao ser procurada sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), disse que analisa todas denúncias, mas não acredita que Lázaro tenha ido a cidade, que a maior probabilidade é que ele esteja na mata, no cerco feito pela polícia.
Ver essa foto no Instagram
- Grávida morre em acidente pouco depois de alertar irmão gêmeo sobre sonho “Cuidado”
- João Fernandes agradece a atriz por acolher seu filhos após morte da mãe Mabel Colzolari
- Quem são os homens que foram presos por ajudar Lázaro Barbosa na fuga?