Mulher de serial killer diz esperar que ele se entregue ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’

Mulher de serial killer diz esperar que ele se entregue ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’. Em entrevista para o jornal ‘Correio Braziliense’, a jovem de 19 anos, afirmou que ela e seus familiares estão chocados com os crimes que seu companheiro é suspeito.

O criminoso é procurado a nove dias no estado de Goiás por roubo, invasão de propriedade, queima de carros e assassinato de quatro pessoas da mesma família.

A jovem está com Lázaro há quatro anos e juntos os dois tem uma filha de 2 anos. A mãe conta que o pai sempre foi presente na vida da criança e que os dois são muito apegados “fica chamando por ele … me corta o coração” contou a jovem que pediu para não ser identificada.

A mulher contou que todos da família estão arrasados e decepcionados com a atitude de Lázaro. Segundo ela, o suspeito já tentou largar a vida de crimes e afirma que não sabe o que aconteceu com ele para tomar essa atitude tão cruel “a ficha não caiu”.

Mulher de serial killer: A moça pede uma oportunidade à polícia de ir para o meio do mato procurar Lázaro e convencê-lo a se entregar. A jovem finalizou rebatando as suspeitas de seu companheiro tem envolvimento cm satanismo “uma fé em Deus muito grande“.