Vídeo: O serial killer está sendo procurado desde o dia 9 de junho por mais de 200 agentes da polícia. Na tarde desta terça-feira (15), as autoridades encontraram três pessoas da mesma família que estavam sendo reféns do psicopata.
O criminoso chegou a trocar tiros com a polícia na região rural de Ceilândia que fica localizada no Distrito Federal. Na última semana Lázaro Barbosa de Souza, invadiu a residência e assassinou 3 pessoas de uma família que moravam no local. As vítimas foram encentradas com marcas de facadas e tiros.
Já a quarta integrante da família Cleonice Marques de 43 anos, foi levada como refém e assassinada no meio da mata. Seu corpo foi encontrado pelas autoridades três dias depois da chacina. Exames serão feitos para saber se a mulher sofreu algum abuso.
Vídeo: Durante sua fuga, o serial killer já fez diversas vítimas de refém, invadiu propriedades, queimou carros e cometeu roubos. Nas imagens gravada por polícias é possível ver o momento do resgate de uma família de 3 pessoas que estavam sendo reféns do criminoso.
- Mulher ficou irreconhecível ao perder mais de 340 kg; precisou reaprender a andar
- Renata Vasconcellos compartilha foto beijando o marido e fãs ficam perplexos; ‘mas é ele?’
- Internado e sem previsão de alta, Faustão se pronuncia pela primeira vez: ‘Vou esperar’