Funcionária de padaria é atacada após pedir que cliente colocasse máscara ‘vi a morte’

Funcionária de padaria é atacada após pedir que cliente colocasse máscara. Adriana Araújo de 38 anos, foi trabalhar na última sexta-feira (11), como faz diariamente, o que ela não esperava é que tudo iria mudar, após tentar atender um cliente.

Quando a mulher solicitou que seu cliente Márcio Roberto tirasse a máscara (item obrigatório em todo país, por conta do coronavírus) do queijo e colocasse-a corretamente no rosto, ele se irritou e começou a quebrar os objetos dentro do estabelecimento.

Segundo testemunhas, ele invadiu o balcão onde os funcionários da padaria atuam atendendo os clientes. Nesse momento Adriana afirma que saiu do estabelecimento em busca de ajuda das autoridades locais para resolver o problema.

Funcionária de padaria é atacada: Márcio Roberto conseguiu alcançar Adriana  e quebrou seu braço dando uma rasteira. A mulher afirma que mesmo machucada, o rapaz continuava a lhe perseguir, então ela conseguiu continuar correndo para buscar ajuda.

Depois de uma pessoa recusar ajuda, Adriana conta que parou em outra padaria e o rapaz continuou as agressões dando um murro no olho do dono do estabelecimento. Novamente ele conseguiu agredir Adriana com uma joelhada na cabeça.

A vítima conta que conseguiu correr novamente e encontrou uma moradora que lhe levou para dentro de casa. O homem foi agredido por moradores local até a chegada da polícia.

Adriana cobra por justiça, pois precisou fazer uma cirurgia para recuperar o braço. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas as autoridades não informaram se seria aberto inquérito.