Serial Killer do Distrito Federal, fez pacto com diabo. Esse caso está chamando bastante atenção dos investigadores, pois além de cometer crimes bárbaros, o psicopata está sobrevivendo nas matas do Planalto Central para fugir da polícia.
Lázaro Barbosa está sendo chamado de “satanista” pela polícia, pois a sete dias ele está conseguindo fugir de uma grande operação que mobilizou mais de 200 policiais.
O Serial Killer é suspeito de invadir fazendas, roubar e queimar carros, matar quatro integrantes de uma família e fazer diversos cidadãos de inocente durante esse sete dias de fuga. O homem está sobrevivendo em lugares com características ‘sobre-humanas’.
As autoridades estão tentando localizá-lo com ajuda de cães, cavalos, drones e um helicóptero. Muitos policiais estão a pé dentro de uma mata que cerca o entorno de Goiás e o Distrito Federal. 34 propriedades rurais foram ocupadas pelos agentes, para garantir a segurança dos moradores.
Lázaro é de Barra Mendes cidade que fica localizada no noroeste da Bahia, onde ele também já assassinou duas pessoas e precisou se esconder da polícia local em uma mata. A população do local diz que ele fez um pacto com o diabo e virava toco no meio da mata e por isso não era visto.
Confira o vídeo onde câmeras de segurança registram o assassino em uma fazenda onde ele dormiu e se alimentou prometendo que não iria fazer mal aos moradores:
Ver essa foto no Instagram
- Ex-parceiro do cantor Cristiano Araújo está desaparecido
- Mulher ficou irreconhecível ao perder mais de 340 kg; precisou reaprender a andar