Pai mata filha de 3 anos após forçar ela a ficar dentro de uma banheira com água fervendo. Este caso aconteceu na Líbia em uma cidade chamada Ajdabiya.
Este é mais um dos casos que vem chocando a população brasileira, pois aqueles que deveriam proteger suas crianças estão cometendo atos monstruosos afim de tirar suas vidas.
Segundo as autoridades o responsável que não foi identificado ficou enfurecido, pois sua filha Rabiha Khaled Adbel Hamid estava com o intestino desarranjado.
Ele afirma que como uma forma de castigar a menina ele amarrou os pés e as mãos da pequena e a obrigou ficar sentada em uma banheira de água fervente.
Ao ver o sofrimento de Rabiha que já estava com graves queimaduras pelo corpo ele resolveu trancar a porta para que a mãe não intervisse no castigo. Horas depois ele permitiu que sua esposa entrasse no banheiro e ligasse para um familiar pedindo socorro.
Ele obrigou a mulher a conta para equipe médica que Rabiha sofreu um acidente na cozinha, mas devido as marcas de agressão a unidade hospitalar resolveu acionar a policia que confrontou os pais.
Eles confessaram e os dois foram presos, pois segundo as autoridades a mãe teve uma participação efetiva. A sessão de tortura foi tão cruel que levou a criança o óbito. A população local pede pena de morte para o pai que mata a filha.