A briga entre os irmãos Gagliasso já dura mais de um ano, eles se desentenderam após divergências políticas durante as eleições de 2018.
Thiago Gagliasso, que até conseguiu um cargo no governo Witzel do Rio de Janeiro, é abertamente defensor dos ideais de direita, do governo Bolsonaro e das políticas atuais implementadas no Brasil.
Já o irmão Bruno, faz duras críticas aos ataques sofridos pela cultura por parte do atual governo e defende mais liberdade, igualdade e respeito, coisas que ele acredita terem se perdido na gestão Bolsonaro.
Leia também:
Hulk assume namoro com sobrinha da Ex-mulher
Ao que tudo indica, os dois não entraram em uma briga pessoalmente, a intriga foi feita pela internet e inclusive envolveu a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank.
“Convidei Bruno para o aniversário do Gabriel, meu filho, ele leu e não respondeu. Meu filho vai à festa do Bless, filho dele. Não ligo, acho isso tão pequeno que não vale a pena. Nunca chegamos a brigar pessoalmente. Eles não respeitaram minha opinião política e vieram me bater. Eu, erradamente, postei.” contou Thiago.
Ele ainda reconheceu que a polarização das famílias prejudicou muito a relação entre eles. Os cumprimentos entre eles são apenas formais.
Saiba mais notícias:
Esposa de Gugu fica fora do testamento
Rapaz enfrenta pitbull para salvar criança