Atacado em creche de Santa Catarina, bebê segue internado e sem previsão de alta "Guerreiro"

Atacado em creche de Santa Catarina, bebê segue internado e sem previsão de alta “Guerreiro”

Atacado em creche de Saudades, município de Santa Catarina, Henryque de 1 ano e 8 meses foi uma das vítimas que sobreviveu aos momentos de terror. O pequeno foi socorrido em estado grave, mas já se recupera bem.

Em entrevista familiares afirmaram que o bebê está ativo e consciente, mas  ainda não tem previsão de alta, pois ele fez um procedimento cirúrgico e precisa de repouso.

“Queria agradecer a todos que estão orando pelo Henryque e por todas as outras vítimas“, declarou o pai de Henryque. O pequeno é o único sobrevivente da chacina, isso aconteceu graças a vizinhos que não pensaram duas vezes e levaram o menino para o hospital mais próximo em um carro de passeio.

Atacado em creche o bebê teve ferimentos graves, os médicos relataram que se demorasse mais um pouco o menino iria perder sua vida. Assim que chegou no hospital Henryque precisou logo fazer uma cirurgia.

Sua família está bem confiante da sua recuperação. Infelizmente outros três colegas de Henryque e duas funcionarias não resistiram aos ferimentos.