Brasil de luto: Na noite desta terça-feira (04), o humorista Paulo Gustavo veio a óbito aos 42 anos devido a complicações causadas pela covid-19. Ele seguia internado no Rio de Janeiro no hospital Copa Star, e seu quadro vinha apresentando uma melhora significativa.
Ele chegou a ter redução dos bloqueadores e sedativos e conseguiu interagir com os médicos e com seu marido Thales Bretas, mas horas depois seu quadro teve uma piora e ele sofreu uma embolia pulmonar.
A assessoria do ator emitiu um comunicado onde dizia que o quadro do ator era irreversível, mas os sinais vitais ainda estavam sendo mantidos. Algumas horas depois do comunicado as 21:12 foi constada a morte de Paulo Gustavo.
Brasil de luto: O humorista é o responsável por criar personagens inesquecíveis como Dona Hermínia que marcou sua carreira nos teatros e nos cinemas com o filme “Minha mãe é uma peça”.
Paulo Gustavo de Amaral Monteiro de Barros, nasceu no dia 30 de outubro de 1978 em Niterói. O humorista estudou ao lado de Fábio Porchat na Casa das Artes de Laranjeiras.
Paulo Gustavo deixa o esposo Thales Bretas, os dois filhos de apenas um ano Gael e Romeu, sua mãe Déa Lúcia, seu pai Júlio Márcio, sua irmã Juliana Amaral e uma legião de fãs apaixonados em seu trabalho.

- Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido antes da piora súbita, embolia causou graves lesões
- Sem saber de gravidez, mulher embarca em avião e da à luz em pleno voo
