O caso do menino Henry está cada dia mais próximo de um desfecho, a polícia deu um grande passo nas investigações sobre a morte do menino na qual Jairo Souza é o principal suspeito de ter cometido o crime.
Logo após vir a tona o caso do Henry e ter gerado uma grande comoção em todo o país, começaram a surgir algumas denúncias contra Jairinho. Duas crianças, afirmaram que foram agredidas por Jairinho.
O primeiro depoimento foi da filha de uma cabeleireira que teve um relacionamento com Jairo Souza em 2010, neste relacionamento eles chegaram a quase se casarem.
A criança, agora com 13 anos contou que era muito agredida por Jairinho, e que ele chegou a tentar sufocar ela em uma piscina, falou também que ele batia a sua cabeça contra o Box do banheiro.
Em depoimento a, avó da menina afirmou que Jairinho sempre saia sozinho com a criança, que toda vez ela voltava com hematomas.
E da mesma maneira que Henry ficava em pânico quando estava com Jairinho a menina também, ficava chorando muito chegando até a vomitar, implorando para não ficar com Jairinho.
A outra criança que se diz vítima dos meus tratos de Jairinho é o filho de Débora Saraiva, que começou um relacionamento com Jairinho em 2014, durando por volta de 6 anos.
O menino, agora com 8 anos relatou que Jairinho tentou sufocar ele colocando um pano em sua boca. E que também havia pisado nele.
Diante desses novos casos que vieram á tona os advogados de Jairo Souza preferem manter o silêncio.
- Pocah é pedida em casamento no “Mais Você” e Ana Maria cai no choro
- 10 homens famosos que nasceram mulher e você jamais imaginaria; veja o antes e depois
- Veja 5 famosos que tiraram a própria vida e você provavelmente não sabia