De cortar o coração a história de Keyty, antes de ser adotada pelo cantor Agnaldo Timóteo, ele a conheceu quando a menina tinha dois anos de idade.
Keyty morava na rua com a mãe quando o cantor as encontrou e ficou encantando com a pequena, sensibilizado com a situação em que estavam vivendo, o cantor resolveu adotá-la.
Assim, o que era uma vida triste e de cortar o coração se transformou em uma troca linda entre pai e filha.
A menina passou a morar com o cantor em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além da mansão, outros imóveis foram deixados por Agnaldo, como um apartamento em São Paulo e algumas salas comerciais no Rio.
Por conta do amor que sentia por Keyty, Timóteo deixou metade de sua herança para a menina, é o que se especula por familiares insatisfeitos por ela ser contemplada com a maior parte dos bens.
O testamento que ainda não foi aberto tem gerado bastante conflito entre os familiares de Agnaldo, que querem sua anulação, para que Keyty não seja uma das herdeiras do cantor.
A família alega que a menina não foi legalmente adotada por Agnaldo, por isso não teria os mesmos direitos sobre os bens deixados. O processo segue sob fortes críticas à postura da família em não seguir o pedido dele.
- Zezé Di Camargo e Zilu lamentam morte e fazem desabafo nas redes sociais: “Perdemos nosso amado”
- Eduardo Costa fala sobre mágoa com Leonardo ‘Um cara comendo sua mulher’
- Morte da avó de Arthur é ‘revelada’ no BBB, ele cai no choros e colegas confortam
