Amante de Jairinho revela conversas com o vereador após morte do enteado Henry Borel de 4 anos, a polícia suspeita ele tenha agredido o menino como já era de costume, mas desta vez acabou levando o garoto a óbito.
Em depoimento a ex-namorada de Dr Jairinho revelou seu comportamento agressivo com crianças, a mulher disse que sua filha já teria sido agredida pelo médico há alguns anos.
Agora uma ex-amante de Jairinho foi interrogada pela 16ª DP, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a mulher ainda tinha contato com o parlamentar e no dia da morte de Henry os dois tiveram uma conversa.
A estudante de 34 anos, conta que conversava com ele por mensagens sobre o seu antibiograma (exame realizado por mulheres após ardência ao urinar).
De acordo com a estudante, as mensegens foram trocadas seis horas após a morte de Henry, e ela relata que para Jairinho parecia que nada tinha acontecido “ele agia normalmente”.
O médico chegou a dar conselhos para ex-amante “Preciso saber o que deu no antibiograma … tem que tratar, tem que tratar” escreveu Jairinho na mensagem.
- Pai de Henry revela se sabia que Monique dopava o seu filho ou não; empregada relatou a situação
- Henry perguntou para a mãe “mamãe, eu te atrapalho?” o tio disse que eu te atrapalho
