Dada como morta durante o parto, mãe volta a vida milagrosamente após orações do marido. O milagre de Melanie Pritchard começa quando ela passa por sua segunda gravidez.
Melanie aos oito meses de gestação foi para o hospital com seu marido Doug, ela estava com sinais vitais estáveis e foi avisada que poderia dar à luz em qualquer momento, já que ela estava no final da gravidez.
O casal conta que Melanie sentiu náusea e muitas dores fortes, o que culminou em um desmaio, segundo eles a equipe médica agiu muito rápido, pois a pressão arterial e a frequência cardíaca não paravam de cair.
Doug foi avisado que seria necessário fazer o parto, pois os sinais vitais do bebê também estavam caindo, ele chegou a ser avisado que sua esposa já estava clinicamente morta.
O homem conta que não pensou em outra coisa e foi logo rezar, pois ainda tinha chances de um milagres acontecer, “Senhor por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente” foi um dos trechos que Doug revela ter digo em sua oração.
A notícia foi rapidamente passada para familiares que criaram uma corrente de oração na internet, enquanto isso nascia Gabriella, logo em seguida o pai foi avisado que a mãe ainda estava com vida mais ficaria com grandes sequelas.
Dada como morta durante o parto: Melanie passou por uma cirurgia muito complicada, mas logo no segundo dia o milagre aconteceu, a mulher conseguia respirar sozinha e reconheceu todos seus familiares inclusive sua bebê.
Melanie diz que reza diariamente desde o ocorrido, e os médicos afirmam que não existe explicação para uma melhora tão rápida e inesperada.
- Após a morte de Agnaldo Timóteo, familiares querem expulsar a filha adotiva de 14 anos que herdou metade da herança
- Desenhos feitos por Henry revelam como ele enxergava a família e a casa que morava com Jairinho