Dr Jairinho foi preso com a namorada Monique Medeiros, por ameaçar testemunhas e atrapalhar as investigações da morte de Henry Borel que veio a óbito aos quatro anos, devido a uma agressão física supostamente vinda do padrasto.
O delegado Henrique Damasceno, que segue investigando o caso disse em entrevista que tem certeza da autoria de Dr Jairinho no assassinato de Henry Borel.
Os vereadores da bancada PSOL, organizaram uma ação para que o mandado de prisão de Jairinho fosse suspendo.
O pedido foi negado, segundo a juíza Mirela Esbisti, isto se referia a separação de princípios de presunção de inocência e poderes, onde ela afirmou que Jairinho não tem uma condenação formal.
Após Jairinho ser preso, o salário que recebia da Câmara Municipal foi cortado e ele foi expulso do partido que representava, mas o que muitos questionam é porque ele ainda não foi retirado da Comissão de Redação Justiça, que é considerada a mais importante.
O caso de Henry Borel segue sendo investigado, o pai Leniel Borel, pede justiça pela morte do filho e diz não acreditar que a mãe do garoto sabia das agressões que o pequeno sofria no apartamento.
- Após a morte de Agnaldo Timóteo, familiares querem expulsar a filha adotiva de 14 anos que herdou metade da herança
- Desenhos feitos por Henry revelam como ele enxergava a família e a casa que morava com Jairinho