Desenhos feitos por Henry revelam como ele enxergava a família e a casa que morava com Jairinho

Desenhos feitos por Henry revelam como ele enxergava seus pais, a casa dos avós e a casa em que morava com a mãe e Jairinho.

Os investigadores conseguiram recuperar as mensagens do celular de Monique Medeiros, e em uma das conversas ela entra em contato com a psicóloga para relatar comportamentos de Henry.

A profissional da saúde foi procurada pela mãe de Henry após o garoto se recusar a ficar no apartamento de Monique com o padrasto.

Na conversa Monique diz que foi buscar o garoto na escola devido a uma crise de choro, ela conta para a psicóloga que fez um combinado com o filho, ele poderia ir para casa de seus avós em Bangu, se obedecesse e fosse para escola sem chorar.

A psicóloga elogiou a atitude da mãe do garoto, que em seguida mandou fotos de desenhos realizados por Henry.

No primeiro desenho é possível ver que os lugares onde Henry gostava de ficar era a casa da mãe e dos avós, que segundo a psicóloga eram lugares agradáveis para criança.

No segundo desenho é solicitado que ele desenhe os membros da família e desta vez ele desenhou a mãe e a si mesmo, segundo a psicóloga ele chegou a relatar a saudade que sentia do pai.

Veja os desenhos de Henry:

Desenhos de Henry Borel – Fonte: Redes Sociais
Desenhos de Henry Borel – Fonte: Redes Sociais