Mãe de Henry é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado.
Quando chegou a penitenciária a mãe de Henry, foi recepcionada com gritos de outras detentas “Uh, vai morrer”, devido à isso ela recebeu uma restrição de cela para que não venha acontecer nada com ela durante sua prisão temporária.
Leniel Borel, pai de Henry, afirmou em uma entrevista que o motivo para Monique ter escondido as agressões que o filho sofria e omitido informações dos instigadores é a ganância.
O pai do garoto disse que a ex-esposa sempre foi muito gananciosa, e se colocava em primeiro lugar para tudo, devido ao conforto e luxo que jairinho lhe proporcionava ela foi capaz de deixar que seu filho sofresse.
Mãe de Henry é ameaçada de morte em prisão: Na sexta-feira (9), dia em que seu advogado teria uma visita, Monique Medeiros recusou o momento com o advogado.
O motivo não foi revelado, mas alguns investigadores contaram que a mãe de Henry, agora se mostra muito abalada, a imagem fria que ela estava apresentando não existe mais depois da prisão.
André França Barreto, é responsável por defender a mãe de Henry e seu namorado Dr Jairinho, ele também não se pronunciou sobre o ocorrido.
- Pai de Henry fala sobre a mãe do menino ‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’
- Caso Henry: Mãe relatou a pediatra que Henry vomitava e tremia ao ver Jairinho
-
Você ficará chocado ao saber o que Monique fazia enquanto a babá narrava a sessão de tortura do filho