Mãe de Henry é levada às pressas para hospital e doença é descoberta

Mãe de Henry, Monique Medeiros deixou o Instituto penal Ismael, em Niterói após se deixar de fortes dores abdominais, ela foi encaminhada para o Hospital Penitenciário Dr Hamilton Agostinho.

A mulher de 33 anos recebeu o diagnóstico de infecção urinária, ela passará três dias internada no hospital para tratar a infecção, depois desse período ela retornará para prisão onde permanece cumprindo pena temporária pela morte do filho Henry de 04 anos.

Henry Borel veio a óbito na madrugada do dia 8 de março, no relato da mãe e do padastro o menino teria caído da cama enquanto os dois estavam dormindo, eles chegaram a levar Henry para um Hospital na Barra da Tijuca, mas o garoto já estava sem vida.

Os investigadores afirmam que Monique foi cúmplice do namorado Dr Jairinho, pois a criança passou por diversas agressões vindas do padrasto e a mãe omitiu esses momentos para polícia.

O casal foi preso por atrapalhar nas investigações e subornar testemunhas, para que a polícia não consiga desvendar o caso.