Pai de Henry, Leniel Borel contou em entrevista detalhes do período em que conviveu com a mãe de seu filho, o casamento durou cerca de 10 anos e ele afirma que Monique sempre foi gananciosa e se colocava em primeiro lugar para tudo.
O pai de Henry diz que depois da morte do filho começou a reparar os detalhes da rotina de agressões que Henry vinha enfrentando enquanto estava no apartamento da mãe com o namorado Dr jairinho.
O engenheiro contou que Monique não queria filhos e quando descobriu estar gravida de Henry foi um baque, pois ela teria colocado silicone e feito uma lipoaspiração, ele diz que incentivou a esposa “vai ser lindo”, pois seu sonho era ser pai.
Leniel relata que a gravidez foi muito difícil, pois Monique passava mal, tinha muitos enjoos e ficava preocupada por conta dos casos de chicungunha que na época fez com que muitas crianças nascessem com má formação.
Segundo o engenheiro eles chegaram a morar na casa da mãe dela, na época do surto da chiguncunha “foi uma gravidez puxada por conta desse cenário negativo … eu tive que protegê-la” contou Leniel.
Ele afirma que quando conversava de dar um irmão para Henry, Monique sempre negava o pedido, pois relatava que sofreu muito na primeira gravidez.
- Vídeo mostra homem atacando vizinha com um soco antes de matá-la
- Luto: Grande jornalista da Rede Globo morre devido a complicações da covid-19
- Caso Henry: Dr. Jairinho apanha na cadeia e é levado com urgência para hospital