Pai de Henry chora muito e lembra último pedido do filho “Deixa eu ficar mais um dia com você”

Pai de Henry chora muito e lembra último pedido do filho. O menino foi encontrado morto pela mãe em um apartamento em que ela morava com o namorado, na madrugada do dia 08 de março, ele chegou a ser levado para o hospital, mas já chegou sem vida.

Em entrevista o pai do menino chorou e relembrou o último final de semana em que eles estiveram juntos, o pai afirma que Henry Borel pediu para não voltar para casa da mãe, segundo ele teria que trabalhar no dia seguinte por isso não atendeu ao pedido do filho.

Leniel Borel diz não acreditar que a mãe encobriu algo tão cruel, ‘porque mãe é mãe’ afirmou ele em um trecho da entrevista.

O pai de Henry afirma que com as testemunhas de ex-namoradas e funcionárias, ele acredita que Monique sabia como era o comportamento do namorado ‘duvidava que ela podia realmente ter encobertado’ finalizou Leniel.

O delegado responsável pela investigação do caso de Henry Borel, alega ter certeza que o autor do crime foi o médio e vereador Jairo Santos e que a mãe do menino Monique Medeiros foi cúmplice por omitir o que realmente acontecia com Henry.

Padrasto e mãe foram presos no Rio de Janeiro um mês após a morte de Henry.