Após piora no quadro clínico de Paulo Gustavo, o humorista de 42 anos vem apresentando melhora ao tratamento para cura da covid-19, ele está internado desde o dia 13 de março.
Paulo segue na terapia intensiva, fazendo o tratamento com uso de um pulmão artificial (Ecmo), esse tipo de tratamento traz uma recuperação melhor para função pulmonar.
Segundo a nota publicada pela assessoria de imprensa do humorista os médicos ficaram muito otimistas com o estado de Paulo Gustavo nas últimas 24 horas “Apresentou sinais de melhora e reponde bem aos tratamentos” dizia o comunicado.
A publicação também relatou que um dos motivos da sua recuperação estar caminhando bem é que o artista passou por uma pleuroscopia, por conta de uma fístula que impedia uma ventilação mecânica adequada para ajudar na cura da covid-19.
Os familiares e amigos do humorista seguem pedindo energias positivas e muitas orações para que ele venha conseguir respirar sem ajuda de aparelhos e com isso vencer o vírus e voltar logo para sua casa.
Veja o comunicado feito pela assessoria de imprensa do humorista:
- Após polêmica, pai de Rodolffo defende atitudes do filho “cresceu em uma realidade muito diferente”
- Silvia Abravanel apresenta piora e é hospitalizada com covid-19 “Cheguei implorando por ar”