Vítima do acidente de moto se chama Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, ela mora em Balneário Camboriú, e estava na garupa da moto que foi arrastada por 33 quilômetros por um caminhão.
O trágico acidente aconteceu em Santa Catarina, o marido de Sandra, Anderson Antônio Pereira, 49 anos, conduzia a moto no momento do acidente, ele chegou a escalar a cabine do caminhão e ficar pendurado na porta pedindo para que o condutor parasse o veículo, mais o condutor do caminhão não parou.
A Polícia Rodoviária Federal conseguiu parar o caminhão depois de arrastar a moto por 33 quilômetros, o motorista realizou o teste do bafômetro que deu negativo a polícia suspeita que ele estava sobre o uso de entorpecentes.
Socorrida helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado grave, a vítima Sandra ficou internada para tratar dos graves ferimentos mais não resistiu e veio a falecer. O casal realizava o desejo de ter a moto dos sonhos, mais infelizmente esse sonho acabou com um final trágico, Sandra deixa um filho de 22 anos e seu marido.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
- Mulher de 69 anos dá a luz filhos gêmeos, mas justiça decide tirar sua guarda das crianças
- Delegado conta novos detalhes sobre morte de assessor e amigo de Leonardo
- Humorista de “A praça é nossa” morre vítima de coronavírus aos 39 anos