Delegado conta novos detalhes sobre morte de assessor e amigo de Leonardo

Delegado conta novos detalhes sobre morte de Newton Rodrigues da Silva Passini, assessor do cantor Leonardo que era conhecido como Passim. Ele faleceu na fazenda do cantor que fica na região de Goiás.

Passim faleceu aos 60 anos, já foi realizada uma perícia no local, e foram interrogados todos que estavam presentes na fazenda com isso os investigadores descartaram a suposição de um suicídio ou um homicídio, acredita-se que foi uma morte acidental.  

“Chegamos a uma conclusão preliminar de que a morte foi resultado de um manuseio incorreto e imprudente de uma arma de fogo”, afirmou o delegado. Segundo a polícia a bala atingiu a perna e punho esquerdo de Passim.

Os filhos do cantor Leonardo lamentaram em suas redes a morte do grande amigo da família, Leonardo também lamentou a morte de seu assessor e companheiro  em suas redes sociais.

Fãs e amigos do cantor estão escrevendo mensagens de carinho na publicação para ajudar o cantor que está passando por esse momento difícil de perder um grande amigo.

Veja a publicação:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *