Mulher aceitou se casar com goleiro Bruno sabendo que ele foi incriminado por mandar matar a ex-namorada e mãe de seu filho Elisa Samúdio.
Bruno ficou muito famoso ao ganhar o titulo de melhor goleiro brasileiro quando foi do Flamengo, mas acabou com sua carreira após o assassinato.
Eliza Samúdio foi brutalmente assassinada, esquartejada e seus restos mortais foram dados para cachorros, tudo isso aconteceu em um sítio do goleiro a comando dele.
A mulher que aceitou se casar com o goleiro se chama Ingrid Calheiros e trabalha como dentista, ela afirma que já havia vivido um romance com Bruno quando ele namorava Eliza.
Ingrid e Bruno se casaram na cadeia em 2016 o momento não pode ser registrado pois era regra imposta no evento, mas teve buffet e alguns convidados para celebrar o casamento.
Na versão de Ingrid até o casamento ela achava que Bruno era inocente, e que o goleiro teria lhe dito que o filho de Eliza não era dele. Em uma entrevista Ingrid disse que não se considerava um alvo fácil, mas depois da relação com Bruno ela afirmou que vivia com medo.
Os dois ainda permanecem juntos e Ingrid defende o marido nas redes sociais dizendo que ele já pagou pelo que fez.
- Corrente de orações pela saúde do irmão Lázaro, que está na UTI com covid-19
- Paula Thomaz, que matou filha de Gloria Perez, abre queixa-crime contra autora e ela rebate “coisa de psicopata”
- Culto com mais de 2mil pessoas é interditado por covid-19 em Curitiba “Desrespeito”