Culto com mais de 2 mil pessoas foi interditado durante fiscalização no combate ao coronavírus em uma igreja no bairro Betel em Curitiba, na tarde da última quarta-feira (25).
Os agente que estiveram no local, informaram que as pessoas não estavam seguindo as regras recomendadas pelas autoridades de saúde. Alguns dos fiéis contestaram a interdição do culto.
“Não é muita gente porque aqui a gente passou e tinha álcool em gel e todo mundo de máscara” disse um deles, uma senhora ainda questionou se o mesmo estava sendo feito em bares “os botecos estão cheios”.
Os responsáveis pelo evento foram levados para delegacia e após prestarem esclarecimentos e assinarem um termo circunstanciado, foram liberados.
As multas aplicadas por estar em desacordo com as normas dos protocolos sanitários, somam mais de 150 mil reais. Foram os próprios moradores da região que fizeram a denúncia do evento.
O Brasil está vivendo um momento de alerta com as altas nos números de infectados e de mortes causadas pelo novo coronavírus. Assim, as pessoas precisam ter o discernimento que não é momento para aglomerar. Todos juntos contra a covid-19.
- Luciano Camargo diz que perdeu seguidores após álbum gospel “Tentaram me cancelar”
- Menina abraça mãe adotiva e aos prantos pede para não ser devolvida a família biológica “Não me leva, papai”
- Mãe de Isis Helena deixou carta antes de morrer “não vou pagar pelo que não fiz”