Luto! Morreu neste sábado (20), a mãe do jogador Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina Elói Assis tinha 71 anos e estava internada desde dezembro do ano passado, por conta da covid-19.
O jogador, por meio de suas redes sociais havia pedido orações pela saúde da mãe quando ela foi internada. De acordo com pessoas próximas da família, Dona Miguelina apresentou melhora no seu quadro, contudo, acabou não resistindo após uma infecção nos últimos dias.
Na publicação em que informava sobre a saúde de sua mãe, Ronaldinho escreveu: “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”.
Ronaldinho ainda não estava no hospital no momento em que a família foi informada sobre o falecimento de sua mãe, dois irmãos do jogador foram os primeiros a receber a notícia.
O velório será fechado apenas para os familiares. Desejamos que ela encontre paz e luz. Aos familiares, muita força para seguir.
- Marido cuida da esposa em estado vegetativo “É o amor da minha vida”
- Família encontra bebê abandonada em calçada “os olhinhos abertos e aparentava estar com fome”- Vídeo
- Bebê nasceu glorificando a Deus e médicos ficaram emocionados veja o vídeo