Mãe queria dar bebê para adoção após descobrir que ele possuía uma deficiência.
O pai Evgeny Anisimov, sempre sonhava em ter um bebê com sua esposa, ele estava certo de que finalmente conseguiu realizar esse sonho, só que ele não contava com uma grande surpresa, seu filho foi diagnosticado com síndrome de Down.
Então sua esposa e mãe que queria dar o pequeno Misha para adoção, Evgeny não pensou duas vezes, assumiu o papel de pai solo e se divorciou de sua esposa e decidiu criar Misha sozinho.
Ele relatou que depois de pesquisar a doença ele entendeu sobre a síndrome de Down, e descobriu que seu filho poderia ter uma vida normal brincar com amigos, ir a escola, fazer faculdade, trabalhar e todas outras coisas que Misha quisesse fazer.
Por mais que o medo fosse grande ele diz que nunca iria abandonar seu filho, afirmou ter tentado convencer a esposa para criar Misha junto com ele, mas ela estava certa de sua decisão.
“Só quem tem filhos pequenos em casa sabe como é cansativo” afirmou ele e disse que conta com ajuda de sua mãe alguns dias da semana para conseguir manter tudo organizado.
Em seu instagram ele decidiu compartilhar sua vida para aumentar a conscientização sobre a síndrome de Down.
Veja fotos:
- Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está hoje
- Neto abandona tudo para cuidar da avó com Alzheimer e abandonada pelos filhos
- Zezé e Graciele passam por situação difícil e pedem ajuda nas redes sociais