Filha registra momento que enfermeira não injeta a vacina da Covid-19 na mãe

Filha registra momento exato da vacinação e percebe erro.

Luciana Jordão, acompanhava Floramy de Oliveira Jordão, sua mãe de 88 anos para a primeira aplicação da vacina contra o Coronavírus.

A mãe é considerada grupo de risco então ela receberá as primeiras doses da vacina, com isso sua filha registra o momento para mostrar a familiares o tão esperado dia da vacinação.

Ela conta que a enfermeira colocou a agulha em sua mãe e tirou sem ter injetado o líquido, Luciana ao perceber o erro disse que questionou a enfermeira por que a seringa ainda estava cheia sendo que tinha acabado de ser aplicada.

Luciana lembra que a enfermeira tentou argumentar mais no final percebeu que a seringa estava cheia e ela estava errada então aplicou novamente a vacina na idosa.

Neto da vítima disse que deu a ideia para mãe gravar o momento, para garantir que a vacina foi devidamente aplicada, ele conta ainda que a enfermeira questionou sua mãe se ela iria gravar ou tirar foto, e Luciana disse que apenas iria fotografar, mas ela gravou tudo.

Secretaria de Saúde de Goiânia está investigando o caso e diz que vai averiguar se a profissional é de fato da área de enfermagem.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *