Sônia Abrão passou de todos os limites ao fazer uma matéria sobre a morte de Tom Veiga. Com a morte do eterno Louro José pegou muitos de surpresa, o programa “A tarde é sua” pegou pesado para alavancar a audiência.
Nos áudios, Tom fazia um desabafo de que estava cansado da rotina no programa, coisas que acontecem com todos nós. Sônia usou isso para chamar atenção e conseguiu, só que de forma negativa para ela.
O jornalista Lo-Bianco disse ter conseguido o áudio com exclusividade, afirmou também que eles tinham autorização para divulgar. Sim, mas cadê a empatia com os familiares?
Onde está a sensibilidade com a Ana Maria Braga que estava sofrendo por perder alguém, a quem ela tinha como filho? Uma total falta de respeito, mas não é nenhuma novidade, o programa e sua apresentadora já são bem famosos por esses tipos de notícias.
A jornalista e apresentadora do programa Tricotando do SBT, Ana Paula Renault fez um post em seu Twitter literalmente detonado Sônia pelo programa exibido nesta segunda-feira (2). Confira!
Ñ se pode chamar de liberdade de expressão um sensacionalismo cafajeste, vil e com um único objetivo d alcançar pontos na audiência e,
NÃO, informar.
Deturpar, maldizer, difamar, rebaixar, achincalhar, explorar quem quer que seja NÃO é jornalismo.
É CRIME.#AtardeESua Sônia Abrão— Ana Paula Renault (@anapaularenault) November 2, 2020
- Filha de Tom Veiga fala sobre a dor de perder o pai no dia do seu aniversário “só queria os parabéns”
- Pessoas próximas a Gusttavo Lima contam porque ele pediu o divórcio
- André Marques chora ao contar como encontrou Tom Veiga sem vida
- Ana Maria faz homenagem comovente a Tom Veiga “Completamente sem chão”