Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, enviou áudios para fieis em grupos de whatsapp, os convidando a participar de uma celebração evangélica em Niterói, numa igreja comandada por ela.
“A paz do Senhor, pessoal! Hoje eu quero todo mundo no culto, tá bom? Hoje, Piratininga, o culto permanece. Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido” diz Flordelis no áudio que está circulando nas redes.
Na segunda-feira (24), a deputada foi confirmada pela investigação como “cabeça” na morte de seu marido. Além de Flor, 5 de seus filhos e 1 neta foram presos por participação no crime.
Várias descobertas na família têm deixado o país perplexo, afinal, eles sempre passaram a imagem de família cristã, do bem. No entanto, as investigações apontaram para algo bem diferente.
Como por exemplo, o fato de Anderson ter sido adotado por Flor antes de se tornarem um casal. Além desse fato, a polícia descobriu que foram várias tentativas até que conseguissem matar o pastor Anderson, sendo ministrado até veneno em sua comida.