Após polêmica envolvendo seu primo, Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre a morte da avó, Maria Aparecida Firmo, vítima de coronavírus.
Até então, a primeira-dama do Brasil não havia comentando nada sobre o assunto, contudo seu primo, Eduardo d’Castro resolveu expor uma briga entre os dois.
“Tanto poder, tanta influência e por vergonha (sim, vergonha!) não ajudou seu próprio sangue… Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, disse ele em uma postagem no seu instagram.
Michelle, por sua vez, não gostou das acusações e respondeu ao rapaz “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a esta postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso. Seu merda! Cuidado” escreveu ela.
Após a repercussão do caso, a primeira-dama compartilhou uma nota oficial emitida pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, lamentando a morte de dona Maria. E escreveu “Infelizmente muitos se aproveitam da nossa posição para buscar holofotes”.
Assim, confira a postagem feita pelo primo de Michelle e também a nota emitida pelo falecimento de sua avó!
https://www.instagram.com/p/CDztIwzl34e/