Quero rosas brancas

“Quero rosas brancas enfeitando meu caixão” disse jovem antes de morrer por covid-19

“Quero rosas brancas enfeitando meu caixão”, foram essas as falas do jovem técnico em enfermagem antes de ser entubado e morrer em decorrência do coronavírus.

De acordo com sua mãe, Klediston Kelps, de 22 anos sabia que não resistiria a entubação e por isso se despediu da família pouco antes de ir para a UTI. 

Os primeiros atendimentos ao rapaz foram feito no final de junho, mas seu estado de saúde se agravou e no dia 18 de julho ele precisou ser encaminhado para a UTI, no dia 25 ele não resistiu e veio a óbito. 

Abalada, a mãe de Klediston, Elisângela disse que o rapaz estava seguindo seus passos na profissão, ela que é técnica em enfermagem no SAMU. 

“Ele dizia que queria seguir meu passos e que por isso tinha escolhido a enfermagem. Mas também dizia que não queria parar por ali, sonhava em terminar o curso e se tornar enfermeiro e depois estudar ainda mais, até chegar ao doutorado. Meu filho era muito dedicado em tudo que fazia. Ele estudou muito para passar no concurso do local em que trabalhava. E estudava ainda mais”, disse ela em entrevista ao G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *