Mãe de Miguel, menino que caiu do nono andar em prédio no Recife, Mirtes Renata vai a depoimento de ex-patroa, Sari Corte Real sobre o caso.
Mirtes aguardava na porta da delegacia com fotos do menino nas mãos. “Eu não queria, mas tive que vir para dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar aqui até ela sair”, disse a mãe do menino.
Vale lembrar que Sari estava responsável pela criança quando a mesma caiu do nono andar do prédio e acabou falecendo.
Muitos protestos em todo o país pela morte de Miguel marcaram o acontecimento, um fato triste que causou revolta pela omissão da patroa ao deixar uma criança de apenas 5 anos de idade sozinha em um elevador de um prédio.
Assim, nesta segunda-feira (29), Sari depõe sobre o caso. Geralmente a delegacia abre às 8h, contudo, desde às 5h30 ela já se encontrava no local.
“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa” disse a mãe de Miguel.
Ao falar com jornalistas, Mirtes contou que o último domingo foi bem difícil, muita saudade do filho, para ela, não faz sentido mais nem arrumar a casa sem o menino para bagunçar. Muito triste, forças!