A juíza Ana Paula Schleiffer Livreri, responsável pelo caso de Suzane, acaba de recusar os argumentos de Suzane e considerou que as postagens feitas por Campbell tinham caráter essencialmente informativo, dentro do contexto de interesse público. De acordo com a juíza, o termo “psicopata” descreve uma perturbação de personalidade associada a comportamentos antissociais — elementos comprovadamente presentes na conduta de Suzane no caso que a condenou.
O caso de Suzane Von Richthofen é super conhecido aqui no país e já se passaram mais de 20 anos do acontecimento. Suzane Von Richthofen se envolveu na morte dos pais, juntamente com o namorado dela, na época do acontecimento.
Apesar de fazer mais de 20 anos do caso, a morte dos pais de Suzane Von Richthofen continua em alta, por conta das polêmicas saídas de Suzane da prisão.
Há alguns anos Suzane tem saído da prisão nos feriados e esse é motivo de revolta para muitos brasileiros.
A sensitiva Érica Dias disse que a mãe de Suzane entrou em contato com ela e pediu para que ela encaminhasse a mensagem a filha, Suzane.
Um trecho que gerou mais comoção foi a parte que fala sobre perdão:
“Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão”, diz a suposta carta psicografada.