Vazam fotos do velório das vítimas do ônibus que tombou em Alagoas e detalhe deixou todos em CHOQUE: Tinha um… Ver mais

Na última terça-feira (26), a cidade de União dos Palmares, Alagoas, ficou enlutada e toda a região ficou bastante comovida durante o velório de quatro pessoas de uma mesma família, que foram vitimadas em um acidente ocorrido na Serra da Barriga. Várias pessoas prestaram homenagens e expressaram solidariedade diante da perda irreparável.

O acidente ocorreu no último domingo, 24 de novembro, quando um ônibus despencou de um penhasco na Serra da Barriga, causando a morte de 18 pessoas e ferindo outras 30.

Entre as vítimas estavam Linelenes Florêncio dos Santos, de 38 anos; Antonielly Fernanda Américo da Silva, de 31 anos; Saulo Hermínio da Silva, de 24 anos; e Pedro Henrique Américo da Silva Filho, de 14 anos.

Pedro Henrique, o mais jovem, era sobrinho de Linelenes por parte de mãe e de Antonielly e Saulo por parte de pai. A ligação familiar deixou a dor da perda ainda mais profunda, com muitos presentes lamentando a tragédia que abalou a todos.

Uma multidão de moradores foi até o local expressar mensagens de apoio e pediram forças para os sobreviventes.

“É difícil acreditar em uma tragédia dessa proporção. Que as vítimas descansem em paz e que as famílias encontrem consolo”, disse um dos presentes.

A tragédia na Serra da Barriga deixou marcas profundas em União dos Palmares. Além do luto, a comunidade tem se mobilizado para apoiar as vítimas sobreviventes e prestar tributo àqueles que perderam suas vidas.

Homenagens continuam acontecendo, enquanto a região busca força para superar a dor e oferecer suporte às famílias impactadas. Este trágico episódio é um lembrete doloroso da fragilidade da vida e da importância da solidariedade em tempos difíceis.