Um escândalo envolvendo o cantor Amado Batista foi divulgado recentemente e está chocando os fãs do artista.
No último domingo (14), a ex-namorada do cantor chamada Layza Felizardo de apenas 23 anos de idade veio a público revelar que sofreu violência doméstica. A jovem contou com exclusividade como era a relação com Amado e detalhes chocaram parte do público.
Amado Batista é 48 anos mais velho que Layza e no “Domingo Espetacular” da Tv Record histórias começaram a ser contadas: “Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe foi homem para falar e ele me chamava de louca”.
Layza diz que é algo bastante doloroso pra ela falar sobre o seu relacionamento: “Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”, revelou.
Ainda sobre o caso bastante midiático, a jovem conta que foi expulsa de casa por enteados que afirmavam que: “A situação está chata. Amado é um idoso”. Com muita vergonha, Layza disse que está dormindo no colchão na cozinha de sua mãe: “Não teve separação de fato, dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’, foi uma expulsão”.
A moça não trabalhava pois Amado Batista supostamente não permitia. Veja: