Nas redes sociais, vários vídeos sobre remoção de cravos estão viralizando bastante e dividindo opiniões entre os usuários.
Uma grande quantidade de internautas se assustaram com a situação que vai ser mostrada a seguir, perguntando se era realmente possível isso acontecer.
Além de cravos, uma grande multidão está pesquisando tratamentos para diversas doenças como unhas e pêlos encravados, além de assistir a extração de bichos-de pé e cáries.
Os cravos são lesões na região do rosto que se não tratados de forma adequada, podem evoluir para uma acne severa.
A sua extração deve ser sempre feita por um profissional da área de saúde especialista para fazer o procedimento de forma correta e não ocasionar marcas. Uma limpeza de pele completa é essencial para remover e prevenir esse possível mal.
Médicos que são autoridades no assunto fazem a recomendação de não manipular ou remover os cravos por conta própria, podendo manchar e formar cicatrizes irreversíveis no local.
Essas lesões sebáceas podem aparecer por fatores diversos como uma questão hormonal ou alimentícia do paciente, que deve estar atento aos sinais do seu corpo.
Além disso, a oleosidade presente na pele e células mortas podem obstruir os poros causando o grande incômodo. Beber bastante água e não dormir com maquiagem também ajudam na prevenção dos cravos, veja detalhes e a sua remoção aqui: