Os apresentadores de TV Angélica e Luciano Huck estão sendo bastante comentados após uma declaração bastante polêmica sobre o casamento.
Em uma entrevista exclusiva, Angélica revela intimidades sobre o seu relacionamento com Luciano e preferências pessoais, além de querer experimentar novas vivências.
Segundo a apresentadora, os dois já cogitam em “abrir” o relacionamento, apesar de não terem coragem de assumir isso no momento. O chamado “relacionamento aberto” é quando os dois presentes na relação podem se envolver com outras pessoas, tendo o consentimento do parceiro.
A declaração deixou muitos fãs do casal chocados, mas Angélica explicou a situação e disse ter presenciado casais que adaptaram a sua relação dessa forma, mas não deu certo: “Dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, falou para a revista “Ela”.
Segundo especialistas, o relacionamento aberto deve ser conversado de forma ampla pelo casal, mas tem que existir regras estipuladas pelos envolvidos para que não “vire bagunça”. Muita conversa e responsabilidade deve ser adotada por pessoas que pensam em fazer o ato.
Apesar de já ter conversado sobre isso com Luciano, Angélica diz que é só uma possibilidade e que nada está decidido. O chamado “contrato psicoemocional” entre o casal deve ser adotado e o diálogo é crucial para uma decisão tão importante. Veja aqui mais detalhes: