Um culto do pastor Lucinho Barreto está dividindo opiniões nas redes e o caso vem sendo bastante comentado. O homem de 52 anos de idade afirmou a seus fiéis que já teria beijado a sua própria filha de forma inesperada, além de ter dado elogios bastante controversos.
Na conversa, Lucinho deu mais detalhes enquanto falava sobre paternidade e família: “Peguei a minha filha um dia e falei que amava ela. Fala: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Ela falava: Credo, pai, você já é da mamãe!”, completou o religioso.
A ocasião e o tema da conversa era a valorização dos filhos e as formas de elogiar seus descendentes enfatizando as mulheres, mas logo depois da publicação uma onda de críticas foram direcionadas ao pastor pelo teor e revelações que foram feitas no palco.
No meio da conversa Lucinho fez uma afirmação bastante complicada: “Um dia, ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse: ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: Você foi o segundo. Eu já beijei’.”
Segundo a filha que foi citada pelo pastor, nunca teria acontecido algo além dessas ocasiões, negando todas especulações feitas e afirmando que isso teria acontecido apenas uma única vez: “No máximo, um selinho de pai, mãe”.
Veja aqui o momento: