O desaparecimento de uma garotinha chamada Ana Sophia está se tornando ainda mais complexo e as autoridades lutam para descobrir o seu paradeiro.
Com apenas 8 anos de idade, Sophia no dia 4 de julho desapareceu e grandes buscas estão sendo efetuadas no estado da Paraíba.
Um dos focos onde se acreditava que a menina estava era em um açude, mas depois de muita procura foi constatado que a garota não estava lá.
Após o encerramento de buscas no local, novas informações chegaram até a polícia e preocupou os familiares e amigos que ainda sonham em encontrar a criança bem.
Uma casa abandonada foi encontrada por policiais e manchas foram constatadas pelos investigadores. Após coletar amostras, elas foram levadas para a análise em laboratório e vão afirmar se há sangue presente no ambiente.
O tio da pequena Sophia é dono do terreno onde a casa foi encontrada, algo que chocou muitas pessoas. Por não ser habitado, existem grandes indícios de que a terra foi revirada e chama a atenção das autoridades para uma possível cova no mesmo local.
O tio identificado como Paulo compareceu a delegacia para prestar o seu depoimento, sendo bastante contraditório aos demais membros da família. As investigações devem correr ainda mais detalhadas para poder afirmar se o tio é ou não suspeito do crime. Veja aqui: