Nos últimos dias um caso chocante tomou conta das redes sociais e uma grande onda de comoção tomou todo o país.
Uma mulher no auge da juventude acabou perdendo a vida de forma arrebatadora, causando grande tristeza entre sua família e amigos.
A jovem foi encontrada em sua própria residência onde também estava presente o seu filho de apenas 2 anos, que testemunhou a brutalidade.
A vítima que foi identificada como Mirela Maiara Ewerling Luis tinha apenas 26 anos de idade e morava no Paraná, em uma cidade chamada Irati.
A Polícia Militar foi acionada com rapidez e quando chegou ao local denunciado, a cena chocou muitas pessoas. Mirela já estava sem vida na garagem de sua própria casa com ferimentos expressivos em seu tórax, acompanhada do seu filho que testemunhou toda a agressão ainda ao seu lado.
O motivo da brutalidade foi explicado pelas testemunhas que estavam presentes no momento da ação e policiais responsáveis relataram que o suspeito era seu próprio marido: “O casal se encontrava em confraternização com outro casal e por volta de 2h o marido teve uma crise de ciúmes”.
Após uma discussão acalorada, o suspeito pegou uma faca e cometeu o crime deixando Mirela no local com o filho. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para constatar o falecimento da jovem, veja aqui: