Polícia apreende mais de R$ 11 milhões em espécie, você não vai acreditar onde o dinheiro estava.

Um motorista, com placa de Maracaju, que fica no Mato Grosso do Sul, acabou sendo preso, depois de uma vistoria realizada na carga que ele estava transportando. Ainda é de origem desconhecida a origem do dinheiro e qual seria o destino do valor tão elevado. 

A carreta foi parada em frente a Base Operacional da polícia rodoviária na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo. O motorista apresentou um comportamento suspeito, o que acabou levantando suspeitas da Polícia Rodoviária que decidiram averiguar. O motorista estava vindo do Mato Grosso do Sul.

O caso aconteceu no ano passado, no mês de setembro e quantia alta de dinheiro não teve a origem explicada. De acordo com informações divulgadas, o carro do motorista era um bitrem.

Todo o dinheiro estava escondido em uma parte falsa no teto da cabine do veículo. Ao todo foram quase R$ 7,2 milhões de reais.

Essa apreensão milionária aconteceu em 2022, e de acordo com os policiais, foi uma averiguação de rotina. Até que foram surpreendido com todos esses milhões escondidos e que o motorista não quis revelar a origem ou o destino final.

E ressaltaram que ao pararem o homem ele se demonstrou muito suspeito e resolveram verificar a carreta. E a intuição dos policiais estava certa.

VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS: