Um caso chocante aconteceu no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, localizado na região de Minas Gerais.
Funcionários do local foram pegos de surpresa quando identificaram uma gaveta funerária lacrada com muitos tijolos, sangue e cimento fresco e logo estranharam o porquê da situação assustadora.
Logo após o questionamento, os funcionários começaram a ouvir pedidos de socorro que vinham de dentro da gaveta e assim chamaram a Polícia.
Uma mulher foi encontrada no túmulo e ficou cerca de 10 horas pedindo por ajuda, sendo ouvida pelos coveiros.
Depois da chegada dos policiais, a pessoa foi retirada às pressas e teve o atendimento adequado para cuidar dos seus ferimentos.
Ao ser questionada sobre a situação assustadora, a mulher de apenas 36 anos explicou às autoridades que estava envolvida com extravio de armas e drogas e em função disso, criminosos não identificados ficaram furiosos e cometeram a ação como uma forma de punição.
Segundo seu testemunho, a mulher era responsável por guardar alucinógenos para dois suspeitos, porém o estimulante foi extraviado. Dois homens foram até a sua casa e além de muitas agressões, levaram a vítima até o cemitério e cometeram o crime.
As autoridades estão em busca dos responsáveis pela ação e estão movendo uma ação investigativa. Nas redes sociais o caso ganhou bastante notoriedade, assustando muitas pessoas. Veja detalhes:
