Jovem viaja 3,5 mil km para conhecer namorado virtual, e é morta por ele em ritual macabro – VÍDEO

Uma jovem de 21 anos foi encontrada sem vida em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no sábado. A morte aconteceu após ela ir morar com o namorado que havia conhecido na internet.

Laila Vitória Rocha, deixou a cidade de Parauapebas-Pará, há quase um mês para residir com André Avila Fonseca, na capital gaúcha. Eles não se conheciam pessoalmente e o namoro era apenas virtual.

O crime aconteceu no sábado, e vizinhos relatam que ouviram tiros. A polícia chegou a residência depois que jovem já não tinha mais vida. 

O advogado do acusado nega que tenha praticado o crime, e afirmou que o ato cruel não tenha relação com a sua religião. Na casa de André haviam estátuas, quadros e algumas espadas penduradas.

No local foram encontrados vários objetos sat4nist4s, um ambiente sombrio . O namorado, André Avila Fonseca, postava fotos segurando espadas e outros objetos ligados à magia. Nas sua redes sociais, ele se define como bruxo.

A família da jovem está arrasada, e não entende como alguém pode ser capaz de tamanha crueldade com uma pessoa. 

Os familiares relatam que no primeiro mês ela ainda matinha contato, e se mostrava feliz, mas com o passar do tempo o comportamento dela mudou, e a mesma não se comunicava com tanta frequência, acreditam que ela vivia uma relação violenta.

VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS: