Expulsa de show por Gusttavo Lima, mulher se PRONUNCIA e cobra dinheiro – VÍDEO

Virgínia Bandeira, a arquiteta que foi expulsa pela estrela sertaneja Gusttavo Lima durante um show em uma festa de Réveillon em Fortaleza depois de arremessar uma garrafa de água nele, desabafou nas redes sociais sobre toda situação.

Na publicação, ela comentou que ficou enojada com as falas sobre políticas feitas pelo cantor no momento do show, que ela afirmou ter sido muito caro.

Um vídeo exibe o exato momento que o artista foi atingido pela garrafa e falou “pode tirar”, solicitando a equipe para retirar a mulher.

A publicação de Virgínia foi postada na segunda-feira (2), e recebeu muitos comentários. No post, ela relata que, depois dos comentários de Gusttavo, ela fez o “L” com a mão pra ele, apoiando o presidente eleito, Lula (PT).

“A minha atitude e de muitas outras pessoas foi fazer a brincadeira do ‘L’, de Lula. E devido a isso, logo no começo do show, ele ficou incomodado.”

E a arquiteta, Virginia falou da falta de respeito depois do cantor insinuar que participava de um “campeonato da mão amiga”. Ela afirmou que havia crianças e adolescentes da sua família na festa.

E no post, ela também fez uma associação ao momento em que jogou a garrafa no cantor e afirmou que sua atitude foi descontrolada devido aos coisas que ele estava falando.

VEJA O VÍDEO: