Jair Bolsonaro (PL) está passando por momentos difíceis e muito complicados nos últimos meses.
Sua família está visivelmente abalada com a repercussão e polêmicas envolvendo os membros logo após as eleições presidenciais deste ano.
Novamente, muitas pessoas se mostraram preocupadas com a recente notícia divulgada pelo colunista Lauro Jardim do jornal Globo, onde ele afirma que Michelle e Jair Bolsonaro estão em busca de uma nova escola para a filha de 11 anos, Laura Bolsonaro.
O motivo da procura é a filha reclamar que está sofrendo represálias de colegas de classe e bullying gratuito.
Segundo a primeira-dama, a rejeição de sua filha sempre foi um problema e revelou que Laura sofre da chamada crise de pânico, causada pela ansiedade extrema.
Em sua campanha eleitoral demonstrando apoio ao marido, Michelle Bolsonaro falou sobre um episódio em que sua filha foi atacada por colegas e ofendida severamente, porém não revelou com detalhes qual foi a ocasião.
O Colégio Militar está localizado em Brasília e Laura está ainda no ensino fundamental, se envolvendo em uma polêmica antes mesmo de começar seu ano letivo de 2022 já que a garota foi admitida sem precisar fazer o processo seletivo da instituição.
Segundo a Folha de S.Paulo, a entrada de Laura no colégio foi autorizada por um comandante do Exército. Veja aqui mais detalhes: