Brasil é eliminado da copa, mas o que chama atenção após jogo é outra coisa – VEJA

A seleção brasileira acaba de ser eliminada da grande Copa do Mundo no Catar, deixando muitas pessoas nas redes sociais afetadas com o resultado.

Durante um jogo conturbado e cheio de falhas, a seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis e cravou a sua segunda derrota seguida nas quartas de finais de copas do mundo.

O que muitos internautas chamaram a atenção durante o embate emocionante entre as duas equipes foi a atuação do juiz durante o jogo.

Em um lance específico, fica claro que o jogador da Croácia toca na bola com a mão e mesmo depois da avaliação do VAR, não foi considerado o pênalti.

O árbitro do VAR por sua vez é um holandês chamado Por van Boekel e muitas pessoas associaram um certo favoritismo já que se Holanda conseguir uma vitória contra a Argentina nesta tarde, a seleção iria jogar com o Brasil se fosse classificado.

Nas redes sociais o escândalo tomou conta dos usuários e estão cobrando uma resposta de toda a comissão sobre esse lance.

O locutor esportivo Galvão Bueno até chamou o juiz em campo de “frouxo”, deixando todos chocados.

Em vários lances, o juiz teve atitudes suspeitas e mostrou uma certa vantagem ao time adversário ao Brasil, deixando de marcar faltas claríssimas para comentaristas e telespectadores. Veja os comentários em tempo real: