O presidente, Jair Bolsonaro (PL), depois da derrota do segundo turno escolher uma postura mais silenciosa e reservada neste momento. Bolsonaro só falou do resultado da eleição em que perdeu para o Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após dois dias depois do segundo turno das eleições.
Com um pronunciamento de quase 3 minutos no Palácio da Alvorada, o mesmo afirmou está muito agradecido aos 58 milhões de brasileiros que votaram nele.
Contudo, Jair Bolsonaro não desejou os parabéns para o seu oponente, o Lula pela sua vitória e não quis responder os questionamentos feitos pelos jornalistas, que se aglomeraram na Alvorada, na espera do primeiro pronunciamento do presidente. O chefe executivo apareceu visivelmente abalado, mesmo recebido 58 milhões de votos, Lula ganho com 60 milhões.
No momento, o atual presidente continua afastado do meio social e das redes, com um comportamento mais cauteloso, não tem realizado as lives para se comunicar com o povo, que normalmente ele fazia quase que diariamente. E devido a isso muitas pessoas estão insatisfeitas com o silêncio de Bolsonaro.
Contudo, pessoas próximas ao Jair Bolsonaro afirmam que ele está afastado por motivos de saúde. Pois, o mesmo estaria enfrentando uma infecção, tão séria e delicada, que necessitou de tratamento urgente.
O presidente teria supostamente falado com a equipe e família que estaria doente devido a um ferimento na perna. De acordo com alguns sites, o que se sabe é que Bolsonaro estaria com uma enfermidade conhecida como Erisipela.
VEJA O VÍDEO: