O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou muitas pessoas chocadas ao aparecer pela primeira vez após longos 20 dias de falta em seus compromissos presidenciais.
Bolsonaro apareceu no Palácio do Planalto e tranquilizou seus apoiadores de todo o Brasil com a sua presença nos compromissos oficiais.
Logo após o seu partido apresentar uma contestação de votos para as eleições deste ano, onde o comandante perdeu para o seu maior rival nas urnas Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro apareceu pela primeira vez desde o dia 3 de novembro.
Preocupando muitas pessoas pela sua conduta após as últimas eleições, Bolsonaro se tornou uma pessoa mais reservada e contida diferente do perfil ameaçador e sem papas na língua que vem mostrando durante anos de mandato.
O presidente sempre era ativo em suas redes sociais e sempre efetuava as chamadas “Lives” em seus veículos pessoais, o que ultimamente foi cortado de sua rotina.
Muitas pessoas próximas revelaram a sites e jornais que o presidente estaria passando por momentos delicados em sua vida pessoal, relacionando o sumiço a sua condição que está diretamente ligada a sua saúde mental e física.
Nesta quarta-feira (23), Jair Bolsonaro se reuniu com Rogério Marinho (PL-RN) que se tornou seu ex-ministro e atual senador eleito.
Entre polêmicas sobre família e filhos, o atual presidente decidiu se isolar. Veja aqui: