Raul Gazolla quebrou a internet com seu comunicado sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino condenado pela morte da atriz Daniella Perez.
Guilherme morreu de um infarto aos 53 anos de idade neste domingo (6), o que pegou todos de surpresa. Muitas pessoas comemoraram seu falecimento e Raul foi um dos que demonstraram alívio.
O ator falou sobre o acontecimento à Folha de S.Paulo, dizendo que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, chocando a todos com a fala.
Um momento fatídico mencionado por Raul foi o comunicado do bispo da igreja de Pádua, Márcio Valadão, que noticiou a todos sobre o acontecido em um tom leve e sem demonstrar tanta tristeza.
“Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo”, completou o ator falando sobre o bispo ter que conviver com “um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, exclamou.
Daniella foi casada com Raul em 1992, ano que aconteceu a grande tragédia de sua morte.
Todo o país parou com a notícia de seu falecimento tão precoce e logo depois, a confirmação de que o crime foi cometido por Guilherme juntamente com sua esposa, Paula Thomaz, chocou o Brasil pelo requinte de crueldade.
Sem papas na língua, o ator deixou claro que não conseguiu perdoar a dupla pelo acontecimento brutal. Veja aqui: